Aqui você encontra o resultado de anos de pesquisas e colaborações como vídeos, fotos, relatos de pessoas que fizeram e fazem a história de nossas famílias. Colabore envie-nos um e-mail ou deixe seu comentário para enriquecer ainda mais nossa história.

Sintam-se a vontade para criticar, corrigir, sugerir acréscimos ou exclusões de qualquer postagem que possa lhes constranger, porque nossa intenção é tão somente manter a história da família mais próxima da realidade.

domingo, 2 de junho de 2013

MEUS ANCESTRAIS

Esses são meus ancestrais diretos, Tataravô Ignácio Carpes, Bisavô Macário Carpes, Avô Manoel Carpes, Pai Saulo Carpes e eu, Marcos Carpes. Todos descendentes diretos do avô de todos os Carpes brasileiros, Simão Pereira de Carpes.


Ignácio e Macário tiveram suas fotos colorizadas digitalmente.

3 comentários:

  1. Meu nome é Eron Carpes,filho de lauro de oliveira Carpes,nascido em Chapecó-SC,meus parentes são naturais de Florianópolis-SC.Não tenho contato com meus parentes e gostaria de restabelecer amizade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou de Florianópolis e posso rastrear o paradeiro dos teus pais.
    Quando puderes escreva mais dados deles, como nome da mãe, avós Carpes, profissões e outras informações que entenderes pertinente.

    ResponderExcluir
  3. Opa, gostaria de saber qual a origem do meu sobrenome "Carpes".
    Para buscar dupla cidadania europeia.

    ResponderExcluir